Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Superação

Isabella Fiorentino comemora 7 anos do milagre que viveu após trigêmeos sobreviverem: ''Agradeço todos os dias''

Modelo emocionou os fãs ao falar dos três meses em que eles ficaram na UTI

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Isabella Fiorentino - Reprodução
Isabella Fiorentino - Reprodução

A modelo Isabella Fiorentino usou as redes sociais para relembrar o drama que viveu há exatos sete anos.

Em 2011, os trigêmeos da apresentadora nasceram antes da hora e ficaram internados por três meses em uma UTI.

"Hoje meus filhos completam 7 anos de vida! Essa foto, sem dúvida, foi o dia mais feliz da minha vida, quando depois de 90 dias de internação na UTI neo natal conseguimos finalmente dormir em casa, cada um no seu bercinho, sem sondas, acesso, aspiração, exames", disse ela.

A modelo agradeceu aos pequenos Bernardo, Lorenzo e Nicholas e ao marido, Stefano.

"Agradeço a Deus todos os dias pelo milagre que me foi concedido! Amo vocês,Bernardo, Lorenzo, Nicholas e Stefano, meu marido! Aliás , o melhor marido! Só sei viver se for por vocês", encerrou ela.

Recentemente, ela contou em uma entrevista para um canal no Youtube como foi o momento difícil que viveu.  "Foi um choque. Gravidez de gêmeos é lindo, mas de trigêmeos é sempre uma tensão muito grande. Com 25 e 26 semanas, comecei a ter muita falta de ar. Fui para o hospital. Estava dormindo sentada, como dormi a gravidez inteira e senti a bolsa estourar. Os três nasceram muito pequenininhos, eu nem vi. O Nicholas cabia na palma da mão", relembrou ela.

Por causa das complicações, Lorenzo nasceu com necessidades especiais. Ele recebe tratamento com uma equipe formada por uma fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, terapeuta na água, equoterapia e psicóloga.

Veja: