Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Isabel Hickmann deixa carnaval de lado e curte final de semana agarradinha ao herdeiro

Irmã de Ana Hickmann emocionou os seguidores ao se declarar ao pequeno Chico

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 09h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Hickmann - Reprodução
Isabel Hickmann - Reprodução

A modelo Isabel Hickmann, irmã da também modelo e apresentadora Ana Hickmann, deixou o carnaval de lado para curtir dias de alegria ao lado do filho, Chico.

"Voltei a minha rotina de treinos, mas agora um pouquinho diferente... com a melhor companhia de todas! Mamãe não larga nem na hora da suadeira! Chico, meu mini parceiro fitness", disse ela que pegou pesado na academia.

Após a rotina de exercícios, os dois apareceram descansando juntinhos. "Bloco da Chuquinha se despindo pra encerrar o melhor pré-carnaval de todos os tempos"

Há algumas semanas, Isabel emocionou os fãs ao contar que o filho nasceu com leporino e fenda palatina. “Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho", afirmou a mamãe.

O pequeno Francisco veio ao mundo no início de novembro de 2018.  A mamãe coruja escondeu o nascimento do herdeiro de seus seguidores por três semanas enquanto lidava com o momento delicado de ter o filho internado na UTI neonatal para ganhar peso.

Veja!