Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas /

Irreconhecível, estrela de 'A Feia Mais Bela' aparece com Yalitza Aparicio

Atriz de A Feia Mais Bela surgiu bem diferente ao lado da estrela mexicana

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica Vale em A Feia Mais Bela - Divulgação/Televisa/SBT
Angélica Vale em A Feia Mais Bela - Divulgação/Televisa/SBT

Padrões de beleza eram um dos temas de A Feia Mais Bela, e a protagonista, Angélica Vale, apareceu no Instagram com o mais recente alvo dos tais padrões: Yalitza Aparicio.

Olhando a foto, talvez você não reconheça, mas Angélica foi a estrela da versão mexicana de uma trama originalmente popular pela novela venezuela Betty, A Feia, que foi ao ar no Brasil pela RedeTV. A Feia Mais Bela, versão mexicana, foi exibida pelo SBT em 2006 e depois reprisada em 2016. Angélica tem um currículo gigante de novelas e é também cantora, mas para nós, brasileiros, ela acabou ficando conhecida como "Lety", a feia. A caracterização envolvia bastante maquiagem para deixar a atriz "feia".

Yalitza Aparicio, que aparece com ela na foto, é a incrível protagonista de Roma, o filme mais aclamado da temporada passada, e foi indicada ao Oscar. O fato desse ser o primeiro trabalho dela como atriz, somado ao fato dela não atender aos padrões de beleza mexicanos e ser de um povo indígena, trouxe várias críticas que reverberaram bastante antes da premiação de Hollywood.

Yalitza não ganhou o prêmio, mas recebeu o apoio de muitos famosos, incluindo agora Angélica, que falou o seguinte:  "Que lindo te conhecer! Que continuem os sucessos! É um orgulho para o México!". Infelizmente alguns comentários não são muito positivos, mas o mundo não é perfeito.

Desde o sucesso como Lety, Angélica fez uma participação na série americana que adaptava a trama de Betty, a Feia e também na versão americana de Joana, a Virgem, Jane The Virgin.