Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmão do suspeito de assassinar Rafael Miguel briga com Luiz Bacci ao vivo

Apresentador toma atitude drástica ao ser ofendido pelo tio da namorada de ator assassinado

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 19h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci no programa Cidade Alerta - Reprodução / Record
Luiz Bacci no programa Cidade Alerta - Reprodução / Record

O senhor Joel Cupertino, irmão do suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, discutiu ao vivo com o apresentador Luiz Bacci durante uma entrevista no programa Cidade Alerta, da Record.

Os dois bateram boca e o jornalista até o tirou do ar.

Na conversa, Joel se revoltou e afirmou: “Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o 'bagulho'. E quer saber de uma coisa? Vai se fo**r”. Assim que ouviu estas palavras, Bacci tomou uma atitude drástica: “Tira do ar”.

Antes disso, a jovem Isabela Tibcherani – filha do suspeito Paulo Cupertino Matias já tinha saído em defesa de Bacci.

O apresentador do Cidade Alerta publicou uma mensagem que recebeu de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael. O conteúdo é de apoio, já que Luiz foi criticado tanto pelo irmão do suspeito do assassinato quanto pelo filho. Joel Cupertino, o irmão, disse que Bacci deveria "voltar pra escolinha de repórter", enquanto o filho de Paulo Cupertino chamou Bacci de "abutre" e "canalha".

Nas mensagens recebidas por Bacci, Isabela escreve: "Boa noite, Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento."

Joel Cupertino já havia se tornado notícia ao acusar a família Miguel de estar envolvida com uma "rede de pedofilia". Segundo ele, eles queriam “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. Joel chegou a dizer que a família "morreu tarde demais".