Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto: ‘‘Desespero’’

Urgente: irmão do humorista foi atacado com uma faca; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 09h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hildevan e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Hildevan e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

WhinderssonNunes assustou seus seguidores na noite desta terça-feira (11), ao revelar que seu irmão, HildevanNunes, foi esfaqueado durante assalto. 

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma m* de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça". 

Com a postagem, seguidores ficaram em pânico com a notícia. Na sequência, o humorista tranquilizou dizendo Hildevan já está bem. 

“Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado pelo apoio". 

Além do assalto, Whindersson se indignou com a falta de ajuda. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei, eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos". 

Já tranquilo e com o irmão fora de perigo, ele até brincou com a situação. “Diabo esses assaltantes não lavam nem os instrumentos de trabalho. A faca velha puro macarrão". 

“Se não corre risco e não tem mais perigo, eu já vou montar meu repertório de piada com faca para o grupo de família", postou Whindersson