Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto: ‘‘Desespero’’

Urgente: irmão do humorista foi atacado com uma faca; saiba detalhes

quarta 12 junho, 2019
Hildevan e Whindersson Nunes
Hildevan e Whindersson Nunes Foto:Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes assustou seus seguidores na noite desta terça-feira (11), ao revelar que seu irmão, Hildevan Nunes, foi esfaqueado durante assalto. 

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma m* de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça". 

Com a postagem, seguidores ficaram em pânico com a notícia. Na sequência, o humorista tranquilizou dizendo Hildevan já está bem. 

“Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado pelo apoio". 

Além do assalto, Whindersson se indignou com a falta de ajuda. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei, eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos". 

Já tranquilo e com o irmão fora de perigo, ele até brincou com a situação. “Diabo esses assaltantes não lavam nem os instrumentos de trabalho. A faca velha puro macarrão". 

“Se não corre risco e não tem mais perigo, eu já vou montar meu repertório de piada com faca para o grupo de família", postou Whindersson

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica
  3. 3 Cynthia Senek desabafa: ''Chorei do início ao fim da gravação''
  4. 4 Caio Castro adere ao visual com trancinhas para novela
  5. 5 Grazi Massafera apresenta sua nova personagem: 'Forte e guerreira'