Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ciumento

Irmão de Gio Ewbank revela que não gostava de Bruno Gagliasso

Gian Luca Ewbank relatou dificuldades na relação com Gagliasso

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Irmãos relembraram momentos da infância - Reprodução/YouTube
Irmãos relembraram momentos da infância - Reprodução/YouTube

Giovanna Ewbank teve como convidado no seu canal do Youtube alguém da família. A loira entrevistou o próprio irmão, o Gian Luca Ewbank. Os dos relembraram momentos de suas infâncias e revelaram alguns segredos.

Mais novo que Gio, o artista plástico era quem acaba saindo em defesa da irmã, não porque ela se envolvia em confusões, mais motivado pelo ciúme.

“Ninguém podia falar que eu era bonita, que o Luca queria sair na porrada. Eu tinha que buscar ele na escola com vidro fechado, eu era proibida de abrir o vídeo porque não queria que me vissem”, recordou a atriz.

Os moleques eram difíceis, faziam de propósito. Minha irmã ia me pegar no colégio e já juntava 30 moleques em volta de mim. Eu era muito ciumento por ela. Fui expulso do Porto [uma escola], porque briguei com menino da sua sala”, explicou Luca assumindo o ciúme.

Os dois acabaram revelando que no começo dos relacionamentos, ambos têm dificuldades para gostarem dos pretendentes.

Todos os inicios de relacionamento do meu irmão não gosto da pessoa”, disse a triz. Por sua vez, Gian assumiu que não gostava muito de Gagliasso: “O Bruno eu não gostava no começo”, explicou.

Atualmente os cunhados são amigos e Luca está solteiro.