Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Irmão de Anitta surpreende ao mandar mensagem para Pedro Scooby

Irmão de cantora choca ao mandar recado para o ex-namorado dela

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 20h41 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução

Irmão de Anitta, Renan Machado impressionou seus seguidores ao deixar um recado para o ex-namorado de sua irmã, o surfista Pedro Scooby.

Ele mostrou que não seguiu os passos da cantora, que decidiu para de seguir o ex no Instagram.

Tanto que ele interagiu com Scooby em uma postagem nas redes sociais.

O momento aconteceu após o surfista compartilhar uma publicidade para levar um seguidor ao Rock in Rio. Nos comentários, Renan disse: “Eu quero. Me leva no Drake, por favor”.

BRONCA DA IRMÃ

A cantora Anitta ficou surpresa ao descobrir a origem dos rumores de que estaria doente. Ao chegar no Multishow para uma gravação, ela ficou sabendo que o seu irmão, Renan Machado, foi o responsável por informar que ela estaria com estafa e ele até teria enviado um comunicado com as informações.

"Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'", afirmou ela.

Anitta só vai esperar o irmão voltar das férias para pedir explicações. "Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ale aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substiuindo todos os meus papeis ele precisava de férias mesmo""