Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

Irmão caçula de Lumilla defende namoro da cantora com Brunna Gonçalves: "Brumilla é lindo"

Aos 12 anos, Yuri dá lição sobre respeito e preconceito

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 13h36 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Explodiu o fofurômetro. Após ter se emocionado muito no último domingo (04) durante o Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, Ludmilla voltou a receber declarações carinhosas de seus familiares.

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, compartilhou um vídeo que foi ao ar no Gshow na segunda-feira (05) onde o irmão mais novo da artista, Yuri, de 12 anos, emocionou ao falar sobre a irmã e defender o namoro dela comBrunna Gonçalves.

“As pessoas vêm falar do namoro dela. Eu realmente acho Brumilla lindo, eu não acho que ninguém deveria estar se metendo, falando as coisas. Deixa ela viver, foi o que ela escolheu e vai continuar sendo assim, mesmo as pessoas falando”, disse o pequeno.

E não parou por aí, o menino ainda fez questão de declarar todo o amor que sente pela morena: “Para mim, ela é uma irmã perfeita, ela nunca me tira do sério, ela só me alegra e eu tenho muito a agradecer. Ela é uma irmã maravilhosa, eu a amo muito, eu adoro ela”.

Emocionada, Lud também declarou o amor pelo caçula e disse que ele e a namorada são um verdadeiro xodó.

ORGULHO DE MÃE:

Silvana não apenas compartilhou o vídeo do depoimento de Yuri, como também se derreteu ao ver o carinho entre os irmãos. Na legenda da publicação, ela falou sobre o orgulho que tem da família.

“Quando eu me deparo com esse depoimento eu me acabo em lágrimas, pois é uma sensação de dever cumprido, sim dever cumprido, pois o meu filho só tem 12 anos e já aprendeu a respeitar a opinião do próximo. O preconceito pode até existir, mas não dentro da minha casa... Obrigada, Deus, por todos os filhos que me deste!”.

Veja: