Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Irmã gata do ex-BBB Kaysar Dadour revela ansiedade para conhecer o Brasil: ''País lindo''

Faltando cinco dias para desembarcar no Brasil, ela também falou das saudade do irmão

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kaysar Dadour - Reprodução
Kaysar Dadour - Reprodução

Irmã do sírio Kaysar Dadour, a bela Celina Dadour se pronunciou nas redes sociais sobre a vinda para o Brasil. Daqui cinco dias ela chega em terras brasileiras para matar as saudades do irmão.

"Tô muita ansiosa para conhecer esse país lindo, morrendo de saudade do meu irmão", disse ela nas redes sociais.

Mais cedo, Kaysar Dadour,vice-campeão do BBB 18, revelou que sua família, que ele não vê há 7 anos, chegará ao Brasil no próximo sábado, 22.

“Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar ao Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, disse chorando o ex-garçom em um vídeo em seu Instagram.

Os pais do rapaz, Diane e George, vivem em Aleppo, cidade síria que já foi atacada várias vezes nos últimos anos durante a guerra que assola o país. A irmã. Celine, mora em Beirute, no Líbano, onde estuda.

Com os prêmios que ganhou no reality, mais os cachês que conquistou após ser famoso, ele conseguiu juntar dinheiro para trazer os parentes para Curitiba, cidade em que mora.

Veja!