Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmã de Sabrina Sato questiona mãe de Duda Nagle e gera climão em foto da revelação de Zoe

Karina Sato fez insinuação que gerou resposta seca de Leda Nagle; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Sabrina Sato questiona mãe de Duda Nagle - Reprodução
Irmã de Sabrina Sato questiona mãe de Duda Nagle - Reprodução

A foto em que Sabrina Sato revelou ao mundo a pequena Zoe parece ter gerado um desentendimento entre a irmã de Sabrina, Karina Sato, e a mãe de Duda, Leda Nagle.

A jornalista republicou a primeira foto da herdeira do casal e se derreteu. "Que linda não é mesmo? Tenho razão de ter me transformado numa vovó babona? Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona!", disse.

Karina parece não ter gostado muito da legenda e questionou. "Cadê a Sa?", perguntou."A Sá está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe que pude apresentar hoje oficialmente!", respondeu Leda.

Fãs apontaram um climão desnecessário entre as duas.

Nesta semana, Sabrina Sato emocionou ao falar sobre o atual momento de sua vida. Apenas 15 dias após o nascimento da primeira filha, ela escreveu uma mensagem de agradecimento por se sentir realizada como mamãe.

“Obrigada a Deus pelo brilho do sol, pelo vento suave, por esta onda de amor. Estou completa ao tê-la nos braços, te proteger com meu abraço. Gratidão nos faz feliz e retribuir o que recebemos de bom é melhor ainda”, disse ela na legenda de uma linda foto ao ar livre.

Veja!

“Maior amor do mundo”, disse na legenda.