Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Crime

Irmã de Rafael Miguel quebra o silêncio 3 meses após assassinato: ''Tenho momentos de revolta e ódio''

Camilla Miguel fez desabafo meses após assassinato do ator

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Rafael Miguel quebra o silêncio 3 meses após assassinato - Reprodução/Instagram
Irmã de Rafael Miguel quebra o silêncio 3 meses após assassinato - Reprodução/Instagram

Quase 4 meses após perder o irmão, Rafael Miguel, Camilla Miguel abriu o coração e fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (1).

Em seu perfil no Instagram, ela revelou em texto um pouco do seu estado emocional após o falecimento do ator e de seus pais, João e Miriam Miguel, assassinados em junho — o principal suspeito do crime e pai da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, continua foragido.

"Muitos me mandam mensagens dia após dia me agradecendo por inspirar força, que não sabem como eu consigo ser assim.
Realmente, eu tenho sido e cada vez mais tenho ficado forte, tenho lidado com uma força e maturidade que me admira também, foi surpresa para mim. (...) Mas deixa eu falar uma coisa: eu, como todos, sou humana. E nenhuum ser humano tem uma fortaleza o tempo todo, temos todos momentos de fraqueza, pontos fracos, e estamos em constante aprendizado, construção ou desconstrução, de maturação e evolução"
, disse ela, que continuou:

"Dito isso: nem sempre é fácil. todo dia é uma luta. não é fácil seguir o caminho do amor e da paz. Tem uma coisa chamada ódio e revolta no nosso mundo, que é mais contagioso. (...) Eu tenho meus momentos de revolta e ódio. em momentos me revolta ver gente que mal conhecia minha família utilizar da imagem dela. Me dá raiva ver essa gente não colaborar. Me deixa angustiada, triste. Dá vontade de gritar pro mundo cheia de raiva, contagia... mas NÃO. Eu não farei. Todo dia acordo e luto pra durante as 24h eu vencer isso, me cercar do amor, que é abundante dentro da nossa família. abundante mesmo."