Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmã de Neymar, Rafaella afirma que ficaria com Cauã Reymond e Chay Suede

Rafaella conversa com Matheus Mazzafera no 'Vídeo Show'

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 19h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella - Reprodução / Instagram
Rafaella - Reprodução / Instagram

Rafaella, irmã do jogador de futebol Neymar Jr, fez revelações durante a conversa com Matheus Mazzafera para o Vídeo Show, da Globo. Em determinado momento, o apresentador quis saber com quem ela ficaria: Cauã Reymond ou Chay Suede, já que os dois estão solteiríssimos. E ela surpreendeu em sua resposta: “Tem que escolher? Eu ficaria com os dois tranquilamente”.

Em outra pergunta, Rafaella colocou um ponto final nos rumores de que teria ficado com Justin Bieber na época em que seu irmão conheceu o cantor famoso. “Nunca fiquei. Gostaria porque ele é uma graça”.

Além disso, a loira comentou sobre se Neymar e Bruna Marquezine fazem planos de subirem ao altar. “Eles são namorados. Acho que devem falar, sim. Ainda mais que se amam tanto”.

Para finalizar, Rafaella revelou o motivo de ter feito uma tatuagem de seu próprio rosto. “Fui com a intenção de fazer um rosto de uma outra pessoa. O próprio tatuador falou: ‘por que não faz você?’. Falei: ‘realmente’. É uma pessoa que eu conheço, admiro...”.