Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BELEZA

Irmã de Neymar Jr. radicaliza e muda totalmente visual

Rafaella Santos surge com cabelos ruivos e novo estilo é aprovado pelos fãs

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos dá adeus aos fios loiros - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos dá adeus aos fios loiros - Reprodução/Instagram

Irmã do jogador de futebol Neymar Jr.Rafaella Santos deu adeus aos cabelos loiros e fez questão de mostrar o resultado aos seus seguidores. 

Na tarde desta terça-feira (1º) Rafaella compartilhou um clique onde aparece com os cabelos ruivos e na legenda colocou apenas um emoji de fogo, porém, o clique foi suficiente para render uma chuva de elogios. 

Nos comentários, os fãs da irmã da atleta fizeram questão de dizer que aprovavam o novo visual e não pouparam na hora de dizer o quanto ela estava linda. 

"Maravilhosa", disse um, "Adoro o seu estilo camaleoa", afirmou outro, "Beleza rara", disse mais um. David Brasil também fez questão de elogiar a musa. "Linda", escreveu ele. 

PREENCHIMENTO LABIAL:

Essa não é primeira grande mudança atual de Rafaella Santos. Há pouco mais de um mês, a jovem compartilhou com seus seguidores o resultado de seu novo procedimento estético. Ela realizou um preenchimento labial em uma clínica de São Paulo e ficou radiante com a nova aparência de sua boca.

“Faz uma semana que fiz a boca, está desinchando aos poucos ainda, e já estou amando o resultado! Não senti nenhuma dor!”, disse ela nas redes sociais.

Veja: