Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Internado, Túlio Gadelha fala de seu quadro de saúde: 'Estou vivo e passo bem!'

Namorado de Fátima Bernardes sentiu dores durante a viagem com a amada

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 22h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram
Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram

O político Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde após ter sido internado com trombose no início desta semana. Em suas redes sociais, ele contou que está bem e terá alta em breve.

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde”, disse ele.

Túlio ainda falou mais sobre a prevenção de doenças. “Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem”.

Túlio foi internado na terça-feira (27) em um hospital particular de Recife. Ele tinha acabado de voltar de uma viagem de duas semanas com Fátima Bernardes pela Europa. O político contou que começou a sentir dores musculares durante a viagem, mas acreditou que seria por causa das caminhadas no frio. No entanto, ao passar por exames, foi diagnosticado com trombose.

Neste ano, Gadelha foi eleito deputado federal em Pernambuco.