Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Internada, Sheila Mello abre o jogo e fala sobre seu estado emocional: ''Estou nessa batalha''

Se recuperando de susto, a dançarina falou em repensar os caminhos de sua vida: ''Preciso de limpeza''

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução
Sheila Mello - Reprodução

Após uma semana turbulenta, Sheila Mello tem passado por momentos de reflexão importantes.

A loira está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar das complicações decorrentes da erisipela — uma infecção cutânea bacteriana que atingiu sua perna esquerda.

Em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (3), a dançarina abriu o coração aos fãs e desabafou sobre a dimensão emocional do problema e suas consequências.

"Bom dia! Hoje é um 'bom dia' especial, com mais significado, com mais amor à vida. Deixa contar uma coisa interessante para vocês: eu estava fazendo uma pesquisa sobre retiro espiritual. Queria muito pensar nos meus propósitos, nos caminhos que eu estava conduzindo a minha vida", confessou Sheila, que falou sobre a batalha que travou nos últimos dias.

"Nesta semana, estou na batalha. Uma batalha interessante, porque eu acredito que o meu corpo não está expurgando só uma bactéria. Tem alguma coisa que eu guardei que e preciso de limpeza. Não é só uma limpeza corporal, mas também uma limpeza emocional e psíquica. Estou nesse processo. Sempre fui uma pessoa muito profunda. Não gosto de ficar nas cascas, eu sou das vísceras. E é isso que apareceu: vulnerabilidade. [...] Esta mulher vulnerável se apresentou, e que seja bem-vinda", refletiu.

Ela também aproveitou para tranquilizar os fãs. "Os meus exames estão todos bem melhores, mas é aqui que eu quero melhorar", disse a famosa, apontando para si mesma.

SUSTO

A ex-loira do É o Tchan surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma série de vídeos em que conta que foi internada.

"Boa noite, meus queridos Estou aqui num retiro, só que é um retiro de saúde. Espiritual também né. O tempo inteiro a gente tem que conectado em espírito. Peguei uma bactéria que evoluiu para erisipela em mim, que causou uma inflamação. Dessa inflamação causou uma infecção. Aí já estou aqui no Einstein". contou ela.

Mello também relatou os procedimentos médicos que estão sendo feitos.

"Já fizemos a drenagem e o doutor achou melhor colocar o antibiótico venoso, por isso essa brincadeirinha. E eles só vão liberar quando não tiver mais nada. O lugar foi na coxa esquerda. e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo. Bom final de semana", continuou.