Integrantes do KLB anunciam a morte do pai: ''Saudade está nos matando''

Eles emocionaram os fãs ao se despedirem do pai neste sábado

sábado 15 setembro, 2018
KLB anuncia morte do pai
KLB anuncia morte do pai Foto:Reprodução

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que formaram o KLB, um dos grupos pop de maior sucesso dos anos 2000, anunciaram neste sábado (15) a morte do pai,  Franco Scornavacca.

Ele é ex-músico, empresário e tinha 70 anos. Segundo as primeiras informações, ele teve uma parada cardíaca e faleceu em São Paulo. Minutos após a confirmação, os irmãos cancelaram o show que fariam neste sábado em Curitiba.

Eles também publicaram declarações nas redes sociais. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito", disse Bruno. "Você é e pra SEMPRE será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e para sempre!! Eu te amo, meu pai", escreveu Kiko.

CARREIRA

O ex-músico começou a carreira ainda nos anos 60 quando formou o grupo The Jetsons, que logo depois teve seu nome alterado para Os Brasas - uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.

Após o fim da banda, ele seguiu carreira solo até os anos 70. Ele também atuou como empresário, sendo o responsável pela carreira de nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

 

 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Resumo 'O Sétimo Guardião': Murilo ajuda Ondina
  2. 2 Resumo 'Órfãos da Terra': Laila é capturada por Youssef
  3. 3 Resumo 'Verão 90': Dandara entra na igreja em vez de Larissa
  4. 4 Resumo 'Malhação: Toda Forma de Amar': Protagonistas testemunham sequestro
  5. 5 Resumo 'O Sétimo Guardião': Luz tira Gabriel do coma