Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Integrantes do KLB anunciam a morte do pai: ''Saudade está nos matando''

Eles emocionaram os fãs ao se despedirem do pai neste sábado

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2018, às 20h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
KLB anuncia morte do pai - Reprodução
KLB anuncia morte do pai - Reprodução

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que formaram o KLB, um dos grupos pop de maior sucesso dos anos 2000, anunciaram neste sábado (15) a morte do pai,  Franco Scornavacca.

Ele é ex-músico, empresário e tinha 70 anos. Segundo as primeiras informações, ele teve uma parada cardíaca e faleceu em São Paulo. Minutos após a confirmação, os irmãos cancelaram o show que fariam neste sábado em Curitiba.

Eles também publicaram declarações nas redes sociais. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito", disse Bruno. "Você é e pra SEMPRE será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e para sempre!! Eu te amo, meu pai", escreveu Kiko.

CARREIRA

O ex-músico começou a carreira ainda nos anos 60 quando formou o grupo The Jetsons, que logo depois teve seu nome alterado para Os Brasas - uma referência à uma das gírias mais conhecidas da Jovem Guarda.

Após o fim da banda, ele seguiu carreira solo até os anos 70. Ele também atuou como empresário, sendo o responsável pela carreira de nomes como Zezé di Camargo & Luciano,Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.