Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Ingrid Guimarães bate boca com internauta: ''Asiste o que quiser, amore''

Sem paciência, atriz detonou internauta que ironizou nova lei e a criticou

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães comemorou na manhã desta terça-feira (7) a notícia de uma nova lei que obrigará os cinemas brasileiros a exibirem um percentual pré-estabelecido de filmes nacionais anualmente. "Acordando com essa notícia maravilhosa para o cinema nacional", escreveu a atriz nas redes sociais. 

"Só não me obriguem a assistir aos filmes da Ingrid Guimarães", comentou um internauta ironizando a humorista, que respondeu à altura. "Ninguém tá te obrigando, amor. Fica tranquilo. Assiste o que quiser. É bom que tenha duas opções, não é mesmo?", disse. 

O internauta seguiu criticando. "Se com todo esse suporte que o cinema brasileiro tem e não decola, é fácil concluir que as produções e estratégias de lançamento são ruins", alfinetou. "Não decola? Só os meus filmes já deram mais de 15 milhões de espectadores. O que não decola é a mente de vocês em entender que tem lugar para todos!", disparou. 

Outro usuário do Twitter entrou na discussão. "O governo obrigar a passar esse ou aquele filme num cinema privado é o fim do mundo", disse. "O governo não tá obrigando nada, querido. Só está garantindo que tenha espaço para todos", rebateu Guimarães. 

Defendida por uma fã, a morena finalizou. "Eu tento, amada. Explicar para alguns para além do que eles ouvem. Trabalho de formiguinhas", escreveu encerrando o assunto.