Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Inédito! Isis Valverde é flagrada com o filho, Rael, pela primeira vez em público

Cliques flagraram o rostinho do filho da atriz, hoje com 4 meses de vida

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Isis Valverde tirou a tarde desta sexta-feira, 5, para curtir a companhia do filho, Rael, de apenas 4 meses.

Em flagra, a atriz foi vista passeando com o pequeno em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos cliques, é possível ver claramente o rostinho do bebê pela primeira vez.

Recentemente, uma amiga da global conseguiu capturar um momento em que Isis aparece amamentando o seu filho com André Resende, que nasceu em novembro de 2018.

VAI LARGAR A PROFISSÃO?

A atrizcolocou um ponto final nos rumores sobre o seu futuro profissional. Poucos dias após mudar de empresário e causar um alvoroço na web, a estrela decidiu esclarecer as especulações de que teria planos de deixar de ser atriz para se dedicar a outras áreas.

Na noite desta quarta-feira (20), ela desabafou e negou os boatos ao afirmar que ama a sua profissão. 

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz", afirmou ela.

Veja: