Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Mayra Cardi chega ao sexto mês e mostra a barriguinha: 'Passou muito rápido'

A futura mamãe compartilhou uma foto com a barriguinha saliente

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2018, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Entrando no sexto mês de gestação, a futura mamãe Mayra Cardi compartilhou seu entusiamo e sua ansiedade para a chegada do bebê em uma nova postagem em suas redes sociais na manhã dessa segunda-feira (04).

Na publicação, Mayra apareceu com a barriguinha mais ressaltada. "Tem dias que ela [Sophia] está tímida e tem dias que ela toma todo espaço que pode, ou seja, dias ela é mais Mayra, dias mais Arthur Aguiar, ela é um pouco de nós... Estamos indo para o sexto mês e ao mesmo tempo que passou muito rápido está demorando para vermos a sua carinha aqui", escreveu ela na publicação.

O bebê da coach com o ator Arthur Aguiar já possui até um perfil com 158 mil seguidores, onde o casal registra e compartilha os passos da gestação. 

CASAMENTO

Recentemente, Arthur Aguiar esteve no programa Encontro e falou da união surpresa com a coach. "Na verdade não foi bem assim. O que aconteceu é que a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu tinha uma viagem agendada para o Jalapão, para gravar a novela, justamente na data", disse ele. "Como no cartório tem que dar entrada muito antes para marcar a data, a gente só ia poder casar em janeiro e a gente queria casar muito antes do final do ano", acrescentou.

Foi aí que Mayra decidiu surpreender o amado. "Então ela armou uma surpresa e conseguiu levar a juíza para a nossa casa, mas já estava tudo assinado. Saiu em muitos lugares que casei à força, mas não", disse.

"Não, era isso que eu estava falando, a gente sabe que foi isso", respondeu Ana.

O ator também revelou que tudo foi muito intenso entre os dois. "A gente se conheceu  e no mesmo dia eu pedi ela em namoro e quatro dias depois eu pedi ela em casamento", contou.

Confira a foto: