Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Indiretas? Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento levantam polêmica

Fãs apontam troca de indiretas entre as atrizes: 'Tô tranquilinha, mas tem gente que não tá'

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2019, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento voltaram a virar assunto na internet sobre a polêmica envolvendo a separação da morena de José Loreto.

Os fãs apontaram indiretas e trocas de farpas entre as duas após postagens enigmáticas nas redes sociais.

As indiretas teriam começado quando Marina postou um texto misterioso nos stories do Instagram. “O diabo tem três secretárias: me falaram, me disseram e me contaram. Cuidado!”. Algum tempo depois, foi a vez de Débora deixar uma pulga atrás da orelha dos fãs.

A morena compartilhou um texto de Walcyr Carrasco. “Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas”. Na legenda, ela colocou algumas hashtags provocantes: “Tô tranquilinha. Mas tem Gente Que Não Tá. Quem Não Deve Não Se Treme”. Além disso, Débora também compartilhou um outro texto: “A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente”.

A polêmica entre as duas começou quando Marina foi apontada como pivô da separação de Débora e José Loreto. Na época, a atriz fez questão de desmentir os rumores sobre seu suposto envolvimento. Mas, desde este momento, o clima entre as duas teria ficado pesado nos bastidores da Globo. Sendo que a ruiva até teria tentado uma conversa de reconciliação entre elas há poucos dias.