Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Musa

Indireta? Viviane Araújo mostra corpão nas redes e manda recado para ''aqueles que estão só de olho''

Após briga com Gracyanne, a musa soltou o verbo e mandou recado sincerão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Viviane Araújo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

Chamada pelos fãs de "rainha das rainhas", Viviane Araújo já provou que não é de levar desaforo para casa.

Após se envolver recentemente em um desentendimento com Gracyanne Barbosa, a atriz voltou a mandar um recado para os haters nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 24, Vivi compartilhou um clique em que aparece mostrando o seu shape durante intervalo nos treinos. Na legenda da publicação, ela deu um conselho aos seus admiradores.

"Seja Luz! Gere a sua própria luz, o seu calor, a sua energia, não dependa de ninguém. Seja autor e gestor da sua própria história. Cada um de nós tem luz própria. A nossa autoestima é a intensidade dessa luminosidade!", disse ela, que aproveitou para mandar um recado aos fãs — e também aos nem tão fãs. 

"Beijos de luz para os que estão aqui comigo porque me amam, me admiram de alguma forma, curtem o meu trabalho, o meu jeito de ser. E para aqueles que estão aqui só de olho, esperando algo pra criticar, beijos de luz também pra vocês!", concluiu a musa.

CRÍTICAS DE GRACYANNE

Recentemente, Gracyanne soltou o verbo no programa Fofocalizando e detonou Viviane Araújo.

Ela comentou o vídeo que apareceu nas redes sociais em que a atriz aparece cantando uma música de Belo e gritando o nome do ex.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa parecia um pouco alterada no vídeo. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.

Muito irritada, ela ameçou soltar o verbo e contar a verdadeira história do término entre os dois. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", afirmou.

"Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.