Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Indireta? Luana Piovani publica texto após separação entre Scooby e Anitta: ''Nó aperta... laço enfeita''

Atriz soltou o verbo nas redes sociais após a notícia da separação entre a cantora e o seu ex

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A atriz Luana Piovani publicou um texto curioso nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (30).

"Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta... laço enfeita. Simples assim", diz a frase compartilhada pela musa.

Mais cedo, a notícia de que seu ex-marido e a cantora Anitta terminaram o relacionamento após menos de dois meses juntos. Fãs ligaram as pontas e apontaram que a frase da loira foi uma indireta.

Mais cedo, a própria Anitta se pronunciou ao blog de Fábia Oliveira, de O Dia

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disparou ela com sua conhecida sinceridade.

No início da semana, a ausência de Scooby na estreia do programa Anitta Entrou no Grupo também pegou os fãs de surpresa. Irritado, ele respondeu às insinuações nas redes sociais. "Isso é especulação. Era aniversário da minha mãe", afirmou.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.