Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Indireta? Bruna Marquezine manda recado na meia: 'Obrigado, próximo'

Com chance de reencontrar o ex, Neymar Jr, atriz coloca frase sugestiva na web

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 23h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução
Bruna Marquezine - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs intrigados ao surgir com uma meia sugestiva na noite desta segunda-feira (4). Se arrumando para ir em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a musa mandou um recado com o auxílio de sua meia nas redes sociais. “Thank you, next”, disse ela nas redes sociais.

A mensagem é uma referência à música de Ariana Grande, que fala sobre ex-namorados. Inclusive, Bruna já revelou anteriormente que se identificou com a canção. “Musinha fada sensata do pop! Te amo!”, disse ela pouco tempo depois de terminar o namoro com Neymar Jr.

O retorno da frase em uma publicação de Bruna Marquezine, justamente nesta noite de carnaval, pode ter um significado a mais. Isso porque, nesta segunda-feira, ela tem a possibilidade de reencontrar o ex-namorado.

Segundo a imprensa nacional, os dois estão com presença confirmada no mesmo camarote na Sapucaí. Assim, o reencontro que não aconteceu em Salvador – onde estiveram nos primeiros dias de carnaval –, pode acontecer no Rio.