Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Memórias!

Indireta? Bruna Marquezine abre álbum de fotos do Carnaval e manda recado

Atriz soltou o verbo em post nas redes sociais: ''Seja piranha, só não seja sonsa''

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Ari Kaye
Bruna Marquezine - Ari Kaye

Mesmo com várias turbulências durante o Carnaval, Bruna Marquezine resolveu compartilhar com seus seguidores todos os momentos de folia e alegria ao lado dos amigos na madrugada desta sexta-feira (15).

Em seu Stories, a musa dividiu algumas fotos em que surge com uma peruca loira, com look pra lá de sexy e até acompanhada da amiga, Sabrina Sato, durante os desfiles na Marquês de Sapucaí.

Entretanto, em uma das publicações, a estrela optou por remover a foto momentos após ser compartilhada. Na imagem, a atriz segura duas fotos, uma coladinha em seu colega, e outra com um zoom na frase em sua camisa, que dizia: "Seja piranha, só não seja sonsa".

Alguns seguidores apontaram o post como uma indireta a toda polêmica envolvendo o ex-namorado, Neymar Jr. e a cantora, Anitta. Vale lembrar que Anitta surgiu na Sapucaí acompanhada de Neymar. Os dois curtiram os desfiles lado a lado e, inclusive, teriam ficado. Segundo o site UOL, eles trocaram beijos em uma sala reservada do camarote em que Marquezine também estava e a atriz ficou sabendo.

A polêmica começou quando a musa parou de seguir a cantora Anitta no perfil do Instagram. E, horas depois, o perfil da atriz saiu do ar. Quem tentava procurar a jovem na rede social se deparava com uma mensagem dizendo que a página não estava mais disponível.

Mesmo após toda confusão, Neymar Jr. quebrou o silêncio e mandou recado Brunaapós comentar na publicação de um perfil de fofocas no Instagram. 

Confira!