Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Indireta? Anitta diz que se casa de novo quando ''encontrar alguém que não seja machista''

Sem papas na língua, a cantora falou sobre novo casamento ao responder fãs nas redes

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Ao responder perguntas de fãs neste sábado, 27, Anitta deixou bem claro que não pretende se casar de novo tão cedo.

No Stories do Instagram, a cantora foi questionada por um fã sobre a possibilidade de se unir amorosamente em breve. Ao responder, em espanhol, ela foi categórica:

“Quando encontrar alguém que não seja machista pra compreender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens é tão boa pra casar quanto qualquer outra. Creio que não será rápido."

Logo em seguida, quando perguntada se está solteira, a poderosa afirmou que sim.

GABRIEL MEDINA E NEYMAR JR.

Vale lembrar que, há pouco tempo, Anittafoi flagrada em vídeo pegando Gabriel Medina em um restaurante.

Segundo o jornalista Leo Dias, os dois estão próximos desde o Carnaval, quando o surfista dormiu na casa dela. "Eu quero falar do grau de intimidade deles. Eu acho que ele foi pra casa dela sim, dormiu com ela sim", disse ele.

O causo aconteceu pouco depois de boatos circularem dando conta de que ela teria ficado com Neymar Jr em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

SUPOSTO AFFAIR COM SEGURANÇA

Recentemente, o vazamento do livro Furacão Anitta, escrito por Leo Dias, causou grande repercussão.

É que vários trechos polêmicos estão caindo na web. Em um detalhes, parte do capítulo que detalha as realações amorosas da estrela, o jornalista conta um caso desconhecido da musa.

Segundo ele, Anitta se envolveu com um segurança contratado para ser seu guarda-costas. O caso aconteceu logo após a separação com Thiago Magalhães.

"Depois de um ano e meio, Anitta estava na pista pra negócio. E, olha, ela gosta muito do negócio. Tanto que, dias depois da separação, ela já estava envolvida com um segurança recém-contratado para substituir seu antigo e fiel guarda-costas, que acabou bandeando para o lado de Thiago na separação", diz a obra.

Veja: