Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Esquentou

Indignada, Mileide Mihaile rebate acusações de traição feitas por Leo Dias: ''Mereço mais respeito''

Influencer usou as redes para expressar sua revolta

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Indignada, Mileide Mihaile rebate acusações de colunista - Reprodução Instagram
Indignada, Mileide Mihaile rebate acusações de colunista - Reprodução Instagram

O clima esquentou entre o colunista Leo Dias e a influencer Mileide Mihaile nesta sexta-feira (27). Os dois trocaram farpas nas redes envolvendo a polêmica da pensão de Wesley Safadão.  

Mileide se posicionou sobre as acusações em suas redes sociais. "É uma pena que tenha me comparado com uma pessoa sem caráter. Fico extremamente decepcionada. Isso é uma coisa que realmente arde no meu coração. Mas me fortalece", explicou.

Ela disse o que lhe incomodou mais. "Não me sinto pressionada. Eu respeito todas as profissões, mas é muito complicado você estar em bancadas julgando e falando com firmeza aquilo que eu não sou. Mas podem ter certeza que honro todas as pessoas que estão comigo. E eu só quero o que eu mereço. Mereço respeito, mereco privacidade, mereço que meu filho seja criado por mim, paz e sossego", completou. 

"Quem quer ser amado, respeitado, não age dessa forma. Até que isso fique redondo, eu não vou me calar relacionado ao meu carater e ao meu filho", divulgou.

No programa da última quinta-feira (26), Leo Dias acusou a influencer de ter traído seu antigo namorado com Safadão.

DISPUTA

Wesley Safadão se emocionou ao publicar uma série de vídeos nas redes sociais em que desabafa sobre a disputa com a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Envolvido em uma disputa judicial, Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.

Ainda nesta terça, a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, se manifestou nas redes sociais. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu ela.