Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fechou

Incomodada com críticas a Neymar, Bruna Marquezine tranca comentários nas redes

Atriz optou por apenas autorizar comentários de quem ela segue

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 08h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna Marquezine resolveu, nesta quarta-feira (11), bloquear seus post para comentários de pessoas no qual ela não segue. Para realizar algum comentário agora, é preciso que a atriz também te siga. Em média ela tinha mais de 10 mil comentários por postagem.

Este mesmo padrão foi adotado pelo seu namorado, Neymar, que se cansou dos comentários durante a Copa e apenas autorizou quem ele segue para comentar nas suas postagens.

Eliminado da Copa, o Brasil caiu diante a Bélgica e diversas críticas foram disparadas contra o craque. No último sábado (7), Bruna inclusive consolou o namorado com uma mensagem especial e carinhosa.  "Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru", escreveu ela.

Em resposta ao carinho da namorada, Neymar afirmou: "Obrigada meu amor. Te amo"

Bruna chegou a ir para a Rússia acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica. A artista conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, na qual interpreta a vilã Catarina.