Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Incêndio atinge chalé de equipe da Globo em gravação de nova série

Chalé da Globo pega fogo e homem fica ferido ao fugir de incêndio

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Abreu é a protagonista da série Desalma - Globo/Fábio Rocha
Claudia Abreu é a protagonista da série Desalma - Globo/Fábio Rocha

Uma parte da equipe da Rede Globo levou um grande susto na madrugada desta sexta-feira (12). Isso porque um incêndio atingiu um chalé em que estava hospedada parte dos funcionários durante a gravação da série Desalma, que é a nova produção original Globoplay.

O acidente aconteceu na cidade de São Francisco de Paulo, região serrana do Rio Grande do Sul.

Em comunicado oficial, a emissora afirmou que um homem, identificado como Wesley Silva – que trabalha em uma empresa terceirizada –, ficou machucado ao fugir do incêndio. Ele foi prontamente atendido e levado para a Santa Casa de São Francisco de Paula para realizar exames.

Inclusive, a área de comunicação da Globo afirmou que as gravações não vão ser interrompidas por causa do incêndio. A equipe deverá ficar no Rio Grande do Sul apenas mais um dia, conforme o que já estava no planejamento, e voltará ao Rio de Janeiro para continuar com as cenas.

Desalma é estrelada pela atriz Claudia Abreu e conta um drama sobrenatural. Na produção, a estrela viverá uma mulher com problemas psiquiátricos e seu filho estará envolvido em um grande mistério.