Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Imaginasamba grava clipe com Vera Fischer e Carla Diaz

Novo single faz parte do recém-lançado álbum Do Nosso Jeito, 11º da carreira do grupo

Por Tainá Goulart Publicado em 01/08/2018, às 19h42 - Atualizado em 04/03/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imaginasamba grava clipe com Vera Fischer e Carla Dias - Yam Griffo
Imaginasamba grava clipe com Vera Fischer e Carla Dias - Yam Griffo

O grupo Imaginasamba está de volta. Logo depois do lançamento do álbum Nosso Jeito, o 11º projeto da carreira, os músicos convidaram as atrizes Vera Fischer e Carla Diaz para fazer uma participam especial no videoclipe do novo single deles, o Só Você Não Vê.

As duas protagonizam  mãe e filha na história do casal formado por Suel e Carla. O clipe foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro e a direção é de Rafael Almeida, responsável também por outros trabalhos do grupo.  

"Fazer o clipe foi uma ótima experiência de aprendizado. Atuar foi incrível, ainda mais quando você tem duas profissionais do calibre delas atuando com você. Aí é que a gente entende o quanto é difícil o que elas fazem. Muito além da gravação em si, ver a experiência de como conduzir uma carreira, como faz a Vera Fisher, que é uma atriz super consagrada e que, o tempo inteiro, se mostrou dedicada, concentrada, conectada e interessada ao clipe, foi demais", afirma o vocalista Suel, que afirma que Carla foi extremamente simpática! "Ela se mostrou muito atenciosa, paciente, engraçada e bem humorada e fez a gravação ficar ainda mais leve”, comenta ele sobre o processo.

Confira o clipe: