Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Igor Rickli ironiza fotos publicadas por invasor de sua conta: ''Gosto duvidoso''

Ator usou conta da mulher para falar sobre o roubo de sua conta

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli - Reprodução/Instagram
Igor Rickli - Reprodução/Instagram

Igor Rickli finalmente se pronunciou sobre sua conta oficial no Instagram, com mais de 870 mil seguidores, ter sido hackeada.

No perfil oficial da esposa, a cantora Aline Wirley, o modelo confirmou o acontecimento.

"Gente, eu estou embarcando para a Espanha. O meu Instagram foi hackeado,ou seja, tem alguém entrando no meu Instagram e postando umas fotos com o gosto um tanto duvidoso, pobrezinho, mas estou aqui só para dar esse recado para vocês", disse.

Aline também aproveitou o momento para se pronunciar e disse que todas as providências possíveis estão sendo tomadas para que o marido recupere sua conta.

"O Instagram do Igor foi sim hackeado, infelizmente, mas a gente já está tomando as providência para recuperar, então não parem de seguir, não denunciem, pois já estamos tomando as providências. O Igor está muito triste, porque o Instagram hoje é uma ferramenta de trabalho, principalmente pra quem trabalha com comunicação, mais do que isso, Instagram conta um pouco da nossa história, e muitas coisas, coisas do Antônio, não salvamos, e estamos triste pela possibilidade de não conseguirmos recuperar", contou.

A ex-Rouge ainda tranquilizou os fãs dizendo que estava tudo bem com eles.

"Estamos esperando para conseguir recuperar com todas as fotos, vídeos, porque ele faz tudo com muito amor, mas está tudo bem, vai dar tudo certo", finalizou.

Veja: