Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Igor Camargo bate boca com fãs e nega que tenha traído a mãe: ''Eu defendi a verdade''

Em post, ele justifica a decisão de ter tornado público participação de babá em sua criação

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo - Reprodução
Igor Camargo - Reprodução

Após trocar indiretas nas redes sociais, Igor Camargo voltou a bater boca com fãs e justificar sua decisão de ter se pronunciado sobre a treta dos pais.

Ele negou que esteja contra a mãe, Zilu Camargo na disputa judicial com o pai, Zezé di Camargo.

"Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação", disse.

Ele reiterou que não tem um lado na disputa. "Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe", afirma.

Segundo Igor, não há qualquer problema entre ele e Zilu. O jovem também justifica a decisão de ter tornado público a participação de uma babá em sua criação.

"Não estou revoltado. Falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu pra ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as às vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha", explicou.