Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Humorista fica impressionada com luxo no apartamento de Sabrina Sato

Gkay visita Zoe e fica surpresa com apartamento super moderno de Sabrina Sato

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Gkay, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A humorista Gkay visitou a apresentadora Sabrina Sato no início desta semana e ficou impressionada com o luxo do apartamento da morena. Em suas redes sociais, ela apareceu boquiaberta ao ver as modernidades que a mãe de Zoe tem em sua casa.

Gkay ficou surpresa, principalmente, com a cortina que abre sozinha e com a privada com várias funções avançadas.

“Não sei se é uma casa ou hotel. O que é isso aqui! Fez assim o negócio (cortina) abre. Estou fingindo normalidade”, disse ela nos Stories do Instagram. Logo depois, Sabrina fez questão de apresentar a sua privada automática que tem função de aquecer o assento, tem jato de água para limpeza da região íntima e até abre a tampa sozinha. “A mulher é japonesa mesmo. Trouxe a gente aqui para ver a privada japonesa dela. Faz tudo. Esquenta e até conversa com você. Não basta ser a bunda da Sabrina Sato, tem que sentar nisto aqui. Isso aqui é vida”, contou ela.

Gkay também aproveitou a visita para conhecer a pequena Zoe. "A tranquilidade no olhar da Zoe que já nasceu filha da Sabrina Sato. Não sei se elogio mais a mãe ou a filha e vocês?! Que dia, que mulher, que artista, virei mais fã ainda Sabrina Sato. PS: a Zoe já tá quase do meu tamanho e é pq eu tava de salto"