Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Verão 90

Humberto Martins finalmente revela doença que o afastou de Verão 90: ''Achei que conseguiria vencer''

Após ficar afastado da novela das 7, ele contou qual foi a doença que o retirou das gravações

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins - Divulgação/Globo
Humberto Martins - Divulgação/Globo

Em entrevista ao TV Fama, Humberto Martins esclareceu os rumores sobre seu recente afastamento de Verão 90, atual novela das 7 da TV Globo

Ao programa, ele revelou que andou ausente das gravações devido a um problema de saúde, negando que teria pedido para se afastar da atração.  

"Não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes", declarou. 

"Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana", finalizou encerrando os boatos. 

DESABAFO

O ator Humberto Martins publicou um desabafo neste semana ao falar da polêmica que aconteceu nos bastidores de Verão 90.

Após esclarecer que não havia pedido para deixar a trama, ele encerrou o tema.

"Com um dia de cada vez... e o presente em dia... olho para o futuro", disse ele.

A Rede Globo chegou a confirmar que o personagem Herculano iria sair da história, mas deixou em aberto a possibilidade para retornar no futuro em um comunicado enviado à imprensa. 

“A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento.​”, informou a área de comunicação da emissora.

Nesta segunda, o ator já havia se pronunciado nas redes sociais sobre o assunto. Ele publicou uma imagem do elenco reunido.

“Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer Verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer”, garantiu o artista.