Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Show dos Famosos

Hugo Bonemer faz desabafo sincero ao refletir sobre o 'Show dos Famosos'

O que está em jogo no Domingão? Sobrinho de William Bonner fez série de vídeos sinceros

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer faz revelação sobre suas próximas homenagens no Show dos Famosos - Reprodução
Hugo Bonemer faz revelação sobre suas próximas homenagens no Show dos Famosos - Reprodução

Participante da edição atual do Show dos Famosos, Hugo Bonemer usou o Istagram para elogiar o quadro do Domingão do Faustão e atiçar os fãs sobre suas próximas homenagens. 

"Gente, vocês viram as apresentações deste domingo? Do Di, do Ceará, da Solange, da Mel? Eu amei muito! Eu achei que eles arrasaram muito", disse em um vídeo publicado na tarde desta segunda-feira (6). 

"Eu fiquei pensando esses dias: é uma competição e não é, porque ninguém vai ser eliminado. Só que no final alguém vai sair mais rico e com um secador", brincou ele.

Sobre suas performances futuras, o ator declarou que não fará homenagens a artistas parecidos com eles. É que diversos seguidores vêm sugerindo algumas opções, que vão de Alok a Fiuk e Cleo.

"Eu decidi que vou fazer personagens que não tem nada a ver comigo. Eu amei o que a Cláudia [Raia] falou de se jogar no abismo, no escuro, então eu agradeço as sugestões de vocês de personagens parecidos comigo", disparou. 

APAIXONADO

O ator Hugo Bonemer ganhou o carinho do namorado, o também ator Conrado Helt, em uma publicação nas redes sociais. A publicação foi feita logo após o sobrinho de William Bonner estrear no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

"Peguei o Luan Santana", brincou ele, já que Bonemer homenageou o sertanejo no quadro. Apesar da torcida, o ator teve uma estreia tímida: ele ficou em terceiro lugar no grupo 2 da competição.