Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Hugo Bonemer diz que namorado já o fez chorar em treino do 'Show dos Famosos'

Ator falou sobre cobrança do namorado: ''Já cheguei a chorar''

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 11h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer - Reprodução/Gshow
Hugo Bonemer - Reprodução/Gshow

Hugo Bonemer tem trabalhado duro para caprichar nas homenagens do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão

Mas o gato não está sozinho na empreitada. 

Em entrevista ao Gshow, o sobrinho de William Bonner contou quem o vem ajudado nos treinos: o namorado coruja, Conrado Helt

"Ele não só treina comigo em casa, como é um general. Quem vê o Conrado ensaiando comigo fica até apavorado: Não é assim! Faz de novo!", revelou. 

"Ele é bem exigente mesmo, já cheguei a chorar", completou.

DESABAFO

Participante da edição atual do Show dos Famosos, Hugo Bonemer usou o Istagram para elogiar o quadro do Domingão do Faustão e atiçar os fãs sobre suas próximas homenagens

"Gente, vocês viram as apresentações deste domingo? Do Di, do Ceará, da Solange, da Mel? Eu amei muito! Eu achei que eles arrasaram muito", disse em um vídeo publicado no Instagram. 

"Eu fiquei pensando esses dias: é uma competição e não é, porque ninguém vai ser eliminado. Só que no final alguém vai sair mais rico e com um secador", brincou ele.

Sobre suas performances futuras, o ator declarou que não fará homenagens a artistas parecidos com eles. É que diversos seguidores vêm sugerindo algumas opções, que vão de Alok a Fiuk e Cleo.

"Eu decidi que vou fazer personagens que não tem nada a ver comigo. Eu amei o que a Cláudia [Raia] falou de se jogar no abismo, no escuro, então eu agradeço as sugestões de vocês de personagens parecidos comigo", disparou.