Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Hora 1: Após saída de Monalisa Perrone, Globo anuncia substituto

Globo bate o martelo e anuncia jornalista consagrado para subtituir Perrone; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monalisa Perrone no 'Hora Um' - Reprodução
Monalisa Perrone no 'Hora Um' - Reprodução

A TV Globo anunciou que vai substituir a jornalista Monalisa Perrone no comando do Hora 1.

Em um comunicado, Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora, anuncia que Roberto Kovalick passa a apresentar a atração.

"É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos nossos mais talentosos jornalistas,  assumirá a bancada do 'Hora 1'.

Roberto Kovalick conquistou o respeito de todos nós com uma carreira sólida e cheia de êxitos aqui e no exterior. Começou em 1987 na Rádio Gaúcha de Porto Alegre e, pouco tempo depois, se tornou repórter da RBS-TV, também de Porto Alegre. Suas reportagens passaram a ser exibidas no 'Jornal Nacional' e em outros jornais da Rede Globo e, em 1990, ele foi convidado para se transferir para a TV Globo do Rio de Janeiro, onde participou de coberturas marcantes como o sequestro do ônibus 174.

No ano 2000, foi transferido para a TV Globo de Brasília, para fazer reportagens investigativas.  Cobriu momentos importantes da história recente, como as eleições de 2002", diz o comunicado que faz um balanço da trajetória do profissional.

SAÍDA

A apresentadora Monalisa Perrone pegou os fãs de surpresa ao pedir demissão da TV Globo nesta manhã.

Segundo um furo do Notícias da TV, a jornalista deixa emissora após uma "proposta irrecusável" da CNN, canal internacional que começa a operar em breve.

Ainda segundo o veículo, a reunião em que ela comunicou a decisão para Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo em São Paulo, foi tensa.

Monalisa Perrone estava na TV Globo desde 1999. Ela apresentava o Hora 1, primeiro telejornal da programação da emissora.

Nos últimos tempos, ela ganhou espaço na emissora e chegou a comandar a cobertura do Carnaval de São Paulo, um dos postos de maior prestígio da emissora.

Veja: