Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Globo

Hoje no 'Conversa com Bial': Tribalistas exaltam intimidade e detalham processo criativo

Grupo é entrevistado nesta quinta-feira (17) na atração de Pedro Bial

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 22h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é entrevistado nesta quinta-feira (17) - Reprodução
Saiba quem é entrevistado nesta quinta-feira (17) - Reprodução

Um dos grupos mais influentes da música brasileira na última década, o Tribalistas é o entrevistado do Conversa com Bial desta quinta-feira (16).

Em rara aparição na TV, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte conversam com Pedro Bial e revelam detalhes da intimidade do grupo.

“Acho que o que a gente traz é uma energia muito positiva, tem esse sincretismo com uma mensagem em si pela nossa própria convivência. Temos canções que falam disso explicitamente”, explica Arnaldo.

“Nós estamos falando de tolerância, do coletivo, de reconhecer a diferença como riqueza. É interessante ver que somos ‘todos’, a gente vai ter que se entender”, completa Marisa,

No palco, eles interpretam alguns dos novos trabalhos, como a elogiada “Diáspora”, música do novo álbum e que trata da questão dos refugiados.

Pedro Bial qubra o protocolo e elogia o grupo: “Existe, entre eles, uma visível transmissão de afeto e isso transborda do palco para a plateia. A mensagem política dos Tribalistas é a alegria e o Brasil é um país com vocação alegre, feliz. Mas, agora, a gente está ficando com uma cara feia. Que eles sejam a nossa reserva de alegria.”

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.