Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PERDÃO

Henrique Fogaça se desculpa após foto polêmica com freiras: 'Só Deus pode julgar'

Chef brasileiro diz que reconhece o erro e pede desculpas se ofendeu alguém

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça - Reprodução
Henrique Fogaça - Reprodução

O chef de cozinha Henrique Fogaça se envolveu em uma grande polêmica após compartilhar um clique ao lado de duas freiras. Na imagem, ele apareceu usando uma camiseta com a palavra "blasfêmia" e com duas religiosas se beijando.

Após ser alvo de duras críticas, o jurado do MasterChef Brasil decidiu usar as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com a publicação.

“Eu gostaria de me retratar sobre a foto que postei e pedir desculpas a toda igreja católica, aos cristãos. Para quem não sabe, eu fui batizado na igreja católica, toda minha família, e essa foto gerou uma polêmica muito forte. Quando eu saí do Vaticano, as duas freiras, que eram brasileiras, me reconheceram e nós tiramos as fotos e eu acabei postando , foi uma infelicidade minha, porque eu vejo as pessoas me atacando de uma forma brutal e eu gostaria que vocês soubessem que eu não tive intenção nenhuma de ofender, sou uma pessoa honesta, tenho família, tenho uma filha especial que me ensina muito, participo de muitos projetos sociais, e eu estou aqui para me redimir, para pedir desculpas aos meus seguidores. Só Deus para me julgar, fiquem Deus e paz no coração”, disse ele através de um vídeo.

Na legenda, Fogaça escreveu um longo texto dizendo que as pessoas não precisavam concordar com ele, apenas perdoá-lo pelo erro que ele reconhece ter cometido.

“Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que cada tenha suas convicções e expô-las nos faz ficar no olho do furacão. Mas, como ser humano, eu erro. E, com meu erro, cresci espiritualmente, para a cada dia poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se”.

Veja: