Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luta

Heloísa Perissé vence nova fase da luta contra o câncer e comove amigas famosas

Atriz surgiu nas redes sociais para atualizar fãs sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé - TV Globo
Heloisa Perissé - TV Globo

A atriz Heloisa Perissé agradeceu o carinho dos fãs em uma publicação nas redes sociais.

Ela acaba de passar por mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer na região da garganta.

"Fim da segunda semana. Obrigada por todas as mensagens de carinho! Glória a Deus", agradeceu a atriz em suas redes sociais.

Nos comentários, nomes como Preta Gil, Viviane Araújo e Fernanda Souza vibraram com o momento. Elas se emocionaram com a luta da estrela globa.

O problema de saúde da atriz se tornou público no início de agosto e ela se pronunciou em suas redes sociais com positividade sobre o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.