Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Heloísa Perissé celebra novo marco no tratamento contra o câncer

Em luta contra o câncer, atriz comove ao celebrar nova conquista: 'Em nome de Jesus'

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2019, às 21h11 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé - Reprodução / Instagram
Heloísa Perissé - Reprodução / Instagram

A atriz Heloísa Perissé está feliz da vida com uma nova conquista em seu tratamento contra o câncer.

Após retirar um tumor nas glândulas salivares, ela faz sessões de quimioterapia para se recuperar completamente. Nesta segunda-feira (9), a artista chegou na metade do tratamento e celebrou na web.

“Fim da terceira quimio. Cheguei no meio do tratamento! Em nome de Jesus”, disse ela nas redes sociais.

Heloisa ainda abriu uma live no Instagram para falar mais sobre este momento de sua vida. “Eu estou aqui só pra dizer para vocês o meu mantra do momento, que é: nada pedir, muito a agradecer. Só isso. Muitas pessoas têm me acompanhado, escrito para mim. Eu estou começando essa nova semana com todos os meus soldadinhos mais fortes no fronte, isso, neste momento, é muito importante”.

O problema de saúde da atriz se tornou público no início de agosto e ela se pronunciou em suas redes sociais com positividade sobre o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.