Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousada

Helen Ganzarolli surge deslumbrante usando vestido de gala com detalhe ousado

Musa do SBT surgiu com transparência estratégica na região dos seios

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli - Reprodução
Helen Ganzarolli - Reprodução

A musa Helen Ganzarolli surpreendeu os fãs ao aparecer com um vestido ousado em um evento no qual fez presença vip neste final de semana.

Toda de preto, ela surgiu com um look com um detalhe curioso: na região do colo, a musa apostou em uma transparência que deu sensualidade ao visual.

Nos comentários, ela ganhou uma enxurrada de elogios.

HOMENAGEM

Recentemente, Mara Maravilha mandou um recado para a musa Ganzarolli. Mostrando sua habitual sinceridade, ela mandou indiretas, mas elogiou o caráter da amiga.

"Amo a Helen Ganzarolli e tenho certeza que o amor e o repeito são recíprocos. A verdade é que o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos ainda vai dar muito o que falar. Quem sabe até caso de polícia... Mas você, não! Você é uma das pessoas mais lindas, inclusive internamente, que conheço. Vai continuar esbanjando não só beleza mas também luz e amor. Que é exatamente como ela vive fazendo! Te amo filhota", disse a apresentadora.

Recentemente, a CONTIGO! bateu um papo super especial com MaraMaravilha. Prestes a completar 51 anos, a apresentadora abriu o jogo sobre sua carreira e vida pessoal. Passando por temas como maternidade, televisão, mundo gospel e carreira na música, Mara falou sobre tudo com leveza e simpatia.

Veja!