Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maravilhosa!

Hariany surge com top tomara que caia e exibe corpo em forma

Em Fernando de Noranha, ex-BBB quase exibiu demais com top minúsculo

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida tem causado com cliques provocantes em Fernando de Noronha. Na manhã desta segunda-feira (13), a sister surgiu só de shortinho e top tomara que caia esbanjando o bronzeado e o corpão em dia. 

"Bom dia, gente! É tanta felicidade que estou sentindo que não cabe em só um sorriso. Não quero mais ir embora desse lugar, o que eu faço?", escreveu na legenda da foto em que aparece toda sorridente.

"Hariany do céu! Me matando a essa hora? Sua felicidade é tudo pra mim", comentou uma fã. "Por que te amo? Acho que seja porque você é um ser humana maravilhoso e abençoado por Deus", elogiou mais um.  

DETALHE

A desclassificada do Big Brother Brasil 2019 não contou aos fãs um detalhe da viagem ao arquipélago: ela está por lá ao lado do médico Paulo Henrique Pereira!

Segundo informações do Extra, o rapaz que é de Goiás já vive um relacionamento com a agora ex-BBB desde antes do reality.

Deslumbrante, ela já havia feito fazer a temperatura subir nas redes sociais ao posar com um biquíni de oncinha de costas.