Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Hariany encontra ex-BBB e compartilha clique: ''Dia especial''

Hariany e Isabella, do BBB19, se encontram em Goiania

Redação Publicado em 22/04/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Isabella - Reprodução/Instagram
Hariany e Isabella - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 2019 rendeu boas amizades. Além da melhor amiga Paula, grande vencedora da edição, Hariany também anda bem próxima de Isabella. A dupla, que fez parte do grupo Camarote, surgiu nas redes sociais neste domingo (22) esbanjando sorrisos. 

Na foto, as duas aparecem na casa de Hariany, em Goiânia, curtindo um dia de sol. "Aproveitando o domingo em família pra mostrar à Bella, que veio fazer uma ação aqui em Goiás, o que é que o goiano tem. Domingo Delicinha", escreveu Hari na legenda. 

"Família linda e dia especial", comentou Isabella. "Que dupla mara é essa?", escreveu Carol Peixinho, terceira colocada da edição e amiga da dupla. Patrícia Leitte, do BBB18, também deixou um recado. "Lindas", escreveu a loira. Os fãs também passaram por lá. "Meus pêsames pela minha autoestima que acaba de morrer! Beleza demais!", brincou um seguidor.

TAPA NO VISUAL 

Na última quarta-feira (17), a ex-BBB Hariany Almeida acordou bem cedo e passou o dia no salão cuidando do visual. “Bom dia meus grudes. Gente, acordei cedo hoje, em, às 7h, isso é um milagre, e estou tão animadinha, vocês já me conhecem que eu acordo meio assim...”, disse a atriz em vídeo nos stories.

“Hoje eu vou ter um dia de beleza, arrumar meu cabelinho que eu estou precisando e vão me acompanhando aí, bom dia para todo mundo, e vamos correr atrás das coisas, beijo. Cheguei aqui no salão e vou postar o antes e depois, dar um jeito nessa juba. Vocês vão gostar, tenho certeza”, concluiu a ex-sister.

“Gente do céu, para o mundo! Olha esse cabelo, cadê o Augusto! Gente ele pisa demais pelo amor de Deus, olha isso aqui, olha isso aqui, olha o responsável por isso aqui. Gente do céu imagina nas fotos.”, concluiu ela super empolgada com o novo visual.