Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

Hariany diz que não pretende aceitar ajuda financeira de Paula: ''Se fizer questão, pode doar para a caridade''

A ex-sister demonstrou agradecimento à amiga, mas disse que se a oferta seguir não vai aceitar; Entenda!

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Hariany - Reprodução/TV Globo
Paula e Hariany - Reprodução/TV Globo

Com uma vitória previsível, Paula Sterling foi a grande vencedora da 19º edição do Big Brother Brasil. Em conversa com o Gshow, a ex-bbb afirmou que vai ajudar a amiga, Hariany, que seria finalista da edição se não tivesse sido expulsa da casa após uma suposta agressão a mineira.

Diante disso, Hariany chegou a comentar sobre o assunto e disse que não pretende aceitar a ajuda financeira de Paula, se assim se concretizar. A ex-sister se mostrou agradecida e muito admirada pela oferta da amiga, mas contou que prefere que o dinheiro tenha outro destino.

"Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação", afirmou a estudante de moda.

Ainda sobre a amizade com Paula após o polêmico momento que levou à sua expulsão, a ex-bbb contou que as duas ainda não conseguiram conversar depois do fim do programa, mas diz que quer manter a amizade. "Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa. O sentimento continua o mesmo, nada mudou", contou.