Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Ex-BBB Hana Khalil faz comentário ousado em foto de Rízia e ex-sister responde

Rízia responde elogio de Hana com pimenta: ''Pode sentar nessa carinha ao vivo"

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 13h14 - Atualizado em 15/06/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia e Hana - Reprodução/TV Globo
Rízia e Hana - Reprodução/TV Globo

Ex integrantes do Big Brother Brasil 2019, Hana Khalil e Rízia Cerqueira trocaram comentários calientes nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (22), Rízia compartilhou uma série de cliques no Twitter em que aparece fazendo carão. "Sem tempo, irmão", escreveu na legenda. 

Entre elogios de fãs, Hanah apareceu por lá para deixar um comentário para lá de ousado. "Nossa. Tão gata que vou para o motel só para admirar essa foto", disse. O que mais surpreendeu, porém, foi a resposta da ex-siter. Com uma foto super sexy, a alagoana foi ainda mais longe.

"Só chegar no Rio que tu pode sentar nessa carinha ao vivo", escreveu. E o pornozão, como chamou uma internauta, continuou. "Aff. Porque você é tão linda? Vai se f*der!", disse Hana.  "F*der? Queria!", respondeu Rìzia. Seguidores ficaram impressionados com diálogo. "Socorro!", escreveu um fã. 

SENSUALIZANDO

Hana Khalil sensualizou durante visita à Rocinha. A ex-BBB publicou uma foto no Instagram com um shortinho mínimo e uma pose sexy, com uma boa vista da Rocinha e da cidade do Rio de Janeiro. "Apreciando Dandanland", escreveu Hana na legenda.

Seguidores adoraram a ousadia: "Fada faz assim!", escreveu uma. Outro elogiou: "Morro com a perfeição". O clique é fruto da visita que parte dos brothers fez à comunidade.Danrley convidou os amigos, RodrigoHana e Alberto Mezzetti, o Tarzan Italiano, para um tour pela Rocinha e compartilhou a experiência com os fãs.

Nas redes, Danrley brincou ao contar que vai mostrar a Rocinha de verdade aos amigos: "A gente está aqui no mirante na Rocinha mas eu estou doido pra descer beco com eles, mesmo. Descer escada, descer vielas. Apresentar a Rocinha de verdade. Vamos passar em uma laje de uma prima minha, que é linda, e vamos tirar umas legais".