Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade!

Hana Khalil curte noite especial com ex-BBBs e se declara: ''Meus amores''

Ex-sister divertiu-se com os amigos e recebeu elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Kalil - Reprodução
Hana Kalil - Reprodução

Hana Khalil divertiu os seguidores ao compartilhar um clique ao lado dos amigos para um jantar especial.

Coladinha com os também participantes do BBB 19, Rodrigo FrancaAlberto Mezzetti, a ex-sister derreteu-se: "Japa night com meus amores", escreveu ela na legenda. 

Muito ativa nas redes, ela segue arransando os fãs com os cliques ousados. Em uma recente selfie no espelho do banheiro, a morena quase mostrou demais ao mega decote, que deixou à mostra parte dos seios e do abdômen.

E O ALAN?

Vice campeão do BigBrotherBrasil19AlanPossamai, fez um balanço de sua participação no reality e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Hana Khalil. Os dois tiveram um affair durante o confinamento e ao site oficial do programa, o brother se pronunciou sobre uma possível continuação do romance. 

Durante o papo, ele também comentou sobre a relação com o grupo da Gaiola. Para selar a amizade, HanaDanrleyElanaRíziaRodrigoGabriela e Alan fizeram uma tatuagem juntos. “Quando eu olhar para essa tatuagem vou lembrar de cada um e de tudo o que vivi lá dentro. Da nossa amizade e da saudade que já sinto de cada um. Sei que vai ser difícil a gente se encontrar novamente, cada um vai seguir o seu rumo, mas sempre vão fazer parte de mim. Vai ficar para sempre o que vivi lá", afirmou ele. 

Veja!