Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Gusttavo Lima vai parar no hospital com forte gripe

Com forte gripe, cantor procura hospital em Goiânia e tranquiliza os fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 20h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima teve que ir até um hospital para recuperar as forças antes de seguir com sua agitada agenda de shows.

Na tarde desta quarta-feira (3), o artista ficou um período internado para receber soro e vitaminas. Segundo o jornalista Leo Dias, ele foi diagnosticado com uma gripe forte e infecção na garganta.

Em suas redes sociais, o rapaz surgiu para tranquilizar os fãs: “Estou aqui tomando um sorinho com completo B e vitamina C para dar uma zerada nessa gripe, para ficar 100%!”.

Pouco depois, Gusttavo voltou à web para anunciar que estava se sentindo melhor e vai fazer show nesta noite em Uruaçu, Goiás. “E aí galera, estou passando aqui para avisar que tem show, viu! O cantor aqui já está zerado na medida do possível, já vai arrumando aí que daqui a pouco eu estou chegando”.

CARINHO DE ANDRESSA SUITA

O cantor Gusttavo Lima encantou seus seguidores ao curtir um momento de carinho com sua mulher, a modelo Andressa Suita. O artista surgiu deitado no colo da amada em um clique dos dois juntos na noite de terça-feira (3). Inclusive, Andressa surgiu sem maquiagem ao servir de aconchego para o marido. “Nos braços dela...”, disse ele na legenda.