Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aviso

Gusttavo Lima se pronuncia após ser internado em Minas: ''Recaidinha''

Cantor passou a noite internado e comentou seu atual estado de saúde

Reprodução Instagram Publicado em 10/09/2018, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima tranquiliza fãs após ser internado em Minas e brinca: "Recaidinha" - Reprodução Instagram
Gusttavo Lima tranquiliza fãs após ser internado em Minas e brinca: "Recaidinha" - Reprodução Instagram

O cantor Gusttavo Lima tranquilizou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (10) após estar internado devido a uma infecção alimentar.

"Passando aqui para avisar vocês que já estou 100% recuperado. Agenda segue normal. Confirmadíssima para essa semana. E desde já muito obrigado por todas as mensagens carinhosas e as orações. Têm dias que a gente está bem e têm dia que estamos mal", avisou.

Ele ainda mostrou bom humor e brincou com o nome da sua nova canção. "Somos seres humanos! O Zé teve uma recaidinha aqui mas já estou bom de novo! Aquele abraço", finalizou.

O grupo responsável pela carreira do sertanejo emitiu um comunicado na página da sua esposa, Andressa Suita, explicando a veracidade dos fatos.

"A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica. Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado (08/09), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta na manhã deste domingo (9). No momento ele está em Goiânia e permanece em repouso por orientação médica".