Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Gusttavo Lima surge com carro diferentão em foto com o filho caçula

Apaixonado por carros, cantor sertanejo surge com veículo diferentão em dia de pai e filho

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 20h56 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima está em uma fase muito família de sua vida.

Tanto que aproveitou a tarde desta segunda-feira (2) para ter um momento de pai e filho com o caçula, Samuel, de 1 ano. Os dois saíram para dar uma volta de carro ao redor da mansão.

No entanto, o que chamou a atenção foi o veículo escolhido pelo artista para o passeio. Ele surgiu com um carro todo diferente e com estilo mais antigo, chamado Lincoln Continental 1978. Os fãs fizeram vários comentários sobre o veículo: “Um carro desse...”, “Que carro enorme!”, “Que máquina” e “Esse carro é sem palavras”.

DE VOLTA AOS ESTUDOS

O cantor Gusttavo Lima está de volta aos estudos. Após anunciar uma redução em sua agenda de shows, o artista tomou outra decisão em sua vida. Agora, ele vai cursar uma faculdade de música. Tanto que já se matriculou no Centro Universitário Claretiano para aulas à distância por 4 anos. 

"Agora vou conciliar minha agenda de shows com a minha família e uma coisa que sempre amei, que foi música. E agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter mais um pouco de conhecimento nisso. Agora vocês vão me ver estudando pra cima e pra baixo, nos intervalos dos show, vai dar certo!", disse ele nas redes sociais.