Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gusttavo Lima posta foto juntinho de uma mulher

Fãs comentam ser Andressa Suíta, de quem o cantor se separou em agosto

Mariana Silva Publicado em 15/09/2015, às 02h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima posa agarrado com mulher - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima posa agarrado com mulher - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima, 26 anos, começou a semana dando o que falar! Na segunda-feira (14), o sertanejo postou em seu Instagram, uma foto em que aparece juntinho de uma mulher. A imagem, porém, foi deletada alguns minutos depois. Mas foi suficiente para que os fãs do cantor comentassem que a moça seria a modelo Andressa Suíta, 28 - com quem Gusttavo terminou o noivado de três anos em agosto - e que eles teriam retomado o relacionamento.
A assessoria de imprensa de Gusttavo já adiantou que ele não falará sobre a história. "Gusttavo decidiu não comentar sobre a postagem por se tratar de algo bastante pessoal. Isso o levou a retirar a foto de suas redes sociais".
Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes no início do mês, Gusttavo falou sobre o fim do relacionamento: "Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são pequenos os detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para a frente, vamos ver o que vai acontecer".